O que busca?

O que busca?

Quando mais precisamos, procuramos um ombro ou então um colo e será que encontramos? As pessoas não parecem mais se importar de verdade umas com as outras, o egoísmo está tomando conta da maioria da sociedade, infelizmente me pergunto: Onde isso vai parar?

A esperança que temos, é nas crianças, que estão vindo agora, mas se os adultos não começarem a tentar mudar, pelo menos para fazerem elas verem o quanto ser assim, está errado, talvez elas se espelham e cometam os mesmos erros.

Vejo uma maioria que só pensam no próprio bem estar, não se importando o que tem na sua volta. Esta cada vez mais, faltando os sentimentos nos corações das pessoas, e o mundo cada vez mais frio.

Não sei se ser como sou é totalmente bom, pois sou extremamente emocional e sinto tudo com muito intensidade, e no meu coração, só guardo os bons sentimentos. Mas como tudo tem um lado ruim, muitas vezes sou enganada, por acreditar nas pessoas e achar que são boas também, algumas vezes, demorando muito para perceber quem realmente são.

Costumo dizer, que normalmente, dou várias chances quando erram comigo, por acreditar em mudanças, mas isso na verdade só acontece se a pessoa quer realmente mudar.

Estamos constantemente mudando, basta escolher entre melhorar ou piorar, eu busco sempre meu crescimento espiritual, busco sempre melhorar como pessoa, mas nem todos pensam assim, pois as vezes, acham que mudar é só no físico ou em bens materiais, onde eu estou falando de sua essência, seu espírito, suas atitudes, etc...

Espero que reflitam e pensem se estão tentando fazer essas mudanças, e talvez ainda, possamos ter esperanças, de uma sociedade muito melhor.

Milena Marques