A espera do teu primeiro beijo

A espera do teu primeiro beijo...

Ainda esperando seu primeiro beijo, conhecer seu toque doce nos meus lábios, confesso que faz tanto tempo que espero, que nem lembro mais a sensação de uma boca na minha.

Estou numa carência difícil de explicar, onde por muito tempo, quando não estava totalmente só fisicamente, me sentia só em muitas coisas, onde carinho não recebia mais.

E o tempo passou, onde espero um amor de verdade, pois sempre busquei ter alguém para uma vida inteira, e espero que seja você, que tenha te encontrado por estar escrito em nosso destino e não por acaso.

Sou emocional e você sabe, mas já fui muito machucada, onde meus sentimentos ainda, mesmo assim, foram mantidos puros, pois meu coração é muito especial, e só entenderá o que falo se vim logo e me encontrar pessoalmente.

Vem me mostrar o que é ser amada, vem me mostrar o que são beijos com desejo e amor, vem me dar os carinhos que tanto sonhei e com você poderei sentir de verdade. Vou te retribuir tudo com toda intensidade e amor eu existe em mim.

Vem fazer amor combinado com a paixão, e verá que tudo comigo é diferente, pois é muito especial e único, descrever será impossível, só poderei te mostrar para que possa entender. Garanto, que nunca vai querer ir para longe de mim novamente, e eu te prometo que para mim, não importará o lugar, só estar com você ao meu lado, para sempre.

Milena Marques