Carta de Feliz Aniversário
Feliz Aniversário velhinha!!!
Hoje comemoramos seu aniversário e junto com essa data uma enorme saudade... !!! Tive notícias suas... e ri muito...pois é, desde que vc se foi infelizmente não tive mais com quem conversar e olha que passei por cada uma, que, posso nesse momento dizer que estou passando pela vida "raspando"...
Sinto falta de me sentar na ponta de sua cama e falar até a língua cansar ou vc me mandar ir dormir...
Tenho te encontrado nas músicas, nas lembranças e nos sonhos...
E ainda acredito que vc deve estar bem orgulhosa de mim... pq não tenho deixado a "peteca cair"...
Hoje seu primeiro aniversário no outro lado do caminho e tenho certeza que a festa tá rolando solta por aí...
Às vezes me sinto perdida... e vc é a primeira pessoa que me vem a cabeça para que eu acerte o rumo...
Daqui não sou a única a sentir a sua falta... e quando penso que vc tá me vendo, rezo e peço para que não fique preocupada...daqui temos que seguir adiante mesmo que aos trancos e barrancos... e sou grata por vc ser o meu exemplo... e tenho tentado lapidar a brutalidade das coisas em busca do diamante... De qualquer forma, hoje não é dia de tristeza... hj é dia de festa... de música...de alegria... de gratidão... de paz no coração... e de saudades!!!
Feliz Aniversário mãiiiinnn...
Cris Viebrantz
Essa carta foi postada no Facebook, pela filha da saudosa prima Vânia Viebrantz; uma pessoa "GUERREIRA", um exemplo de vida para todos nós que tivemos o privilégio de conhecê-la. Lá no Céu, prima, esteja em paz ao lado de seu esposo: Ingo Viebrantz, meu saudoso primo.
CARTA POSTADA em: 29/09/2018
Valrita