Nova identidade

Apesar das brincadeiras, muitas pessoas não me reconhecem mais. O que torna -se normal: nem eu me reconheço mais, tem vezes. Há vezes que o meu eu de hoje se depara com pensamentos que o meu eu de ontem certamente não iriam ter. Eu preciso buscar a santidade por todo o custo, e a diretora espiritual do meu namoro disse que o amor é renúncia. Porque não renunciar por aquele que morreu na cruz por mim? E se queres saber do presente: porquê não renunciar por aquele que me acorda todos os dias?ora, Deus não faz emendas mas sim faz novas criaturas. As vezes é em processos, as vezes é instantâneo como um repousar... Mas em todas as vezes é eficaz. Diz-me como eu posso viver neste mundo e ao mesmo tempo desejar tanto o céu? Pois é preciso acreditar que ele poderá vim amanhã ou daqui a 2 mil anos e eu não conseguiria ver a face daquele que tanto me amou. Eu dou graças por minha visão, meu falar e meu respirar, mesmo que o vazio brote -ainda- em meu coração. Entendi que a depressão não sou eu e que tudo isso foi consequências que o mundo deixou em mim, há pedaços em minha alma bem quebrados e desmanchados que só nEle e por Ele que posso encontrar a cura. O dom de escrever sempre aproximou -me de mim mesma mas raramente eu achava que me aproximava de Deus, até ver as coisas com outros olhos e sentir em tantos momentos a presença de Deus se transformando na escrita quando eu começava a escrever e aquilo me salvava -salva - de pensamentos e atos impuros que a doença DPS me proporcionava. Eu escrevo vida, e por vida eu renasci novamente. Alguns me conhecem apenas pelo meu nome e pelos meus sonhos, ou apenas de vista e não sabem que eu sou uma Escritora. Antes eu nem me denominava assim, comecei a me denominar como escritora de uns tempos para cá. Outros me conhecem pela escrita, sabem pouco sobre mim e conhece muito sobre os meus textos: as vezes me parabenizam, as vezes me perguntam se aquilo é real e eu digo que a arte imita a vida e a escrita é arte.

Com amor, Milena da Vera Cruz

Um pouco indecisa em questão se esse texto cabe ou não no feed do Instagram.

Beijo

Me sigam no instagram: _milerai