Sou eu Filho, Jesus, sou eu que falo agora

Eu venho te fazer um apelo pessoalmente, por favor escute as minhas palavras, da ouvidos a todas elas, e as pendure nas tábuas do seu coração, para que te vá bem em tudo.

Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele Comigo, e Eu e meu Pai ficaremos ali e faremos morada dentro dele, e fluiremos como rios de água viva, e esse é o meu desejo verdadeiro para você filho, que isso venha mesmo logo a acontecer, o dia em que poderemos finalmente viver em comunhão intima um com o outro, e Eu não vejo mesmo a hora de poder me mostra a você, e lhe mostrar quem realmente Eu sou na eternidade, quero me revelar a ti na grandeza do meu amor e poder. Mais a porta ainda permanece fechada, os seus ouvidos ainda continuam cerrados as minhas palavras, seus olhos ainda não podem ver as grandezas das coisas que eu preparei para você, Eu queria tanto poder te mostrar tudo, pois até La nos lugares mais altos que seus pensamentos, Eu tenho preparado muitos planos maiores. Até mesmo para o dia das minhas bodas fiz planos com você, e te incluí neles, tu eis meu convidado especial, lhe preparei um cadeira bem perto da minha, e quando aquele dia chegar eu mesmo vou querer te servir, e encher a sua taça até a borda, vamos juntos nos alegrar, e dividir a minha vitória com todos os outros coerdeiros, e Eu sei que ninguém poderá roubar o seu lugar que esta reservado aqui comigo. Filho, ninguém pode roubar isso de você, isso tudo que tenho planejando desde a eternidade para nós dois, nem mesmo o inimigo de sua alma poderia impedir, é somente você filho, verdadeiramente somente você que pode colocar tudo a perder, não jogue fora o que eu coloquei nas suas mãos, pois não seria justo eu levá-lo a força contra a sua vontade aos mais altos céus, não seria justo mesmo arrebatá-lo sem que antes você tivesse aceitado os meus conselhos e as minhas recomendações, Eu preciso agir em legalidade, sou amor e o amor, mais também sou justiça e a justiça, e seus frutos são muitos importantes para mim, e eles não estão bons, e preciso apresentá-los agora ao reino do meu Deus, e mostrá-los a todos para que saibam que você é realmente um dos bem aventurados. Por favor não demore, junte logo tesouros nós céus, pois não será possível entrar de qualquer jeito aqui nos lugares celestiais, sem antes haver La ajuntado o que verdadeiramente importa e tem o seu verdadeiro valor, Eu lhe faço esse apelo agora para que venha logo a mim, renda-se, renda-se a mim eu suplico, Eu lhe incentivo a agora começar primeiramente entrando em oração, para que assim possa exercer a sua visão espiritual que lhe dei, saiba que você pode sim enxergar mais longe que a águia, então veja agora com os seus olhos espirituais, que já esta chegando o grande dia, e se prepare, fuja da ira que vira, e venha até mim com vestes limpas e brancas, dignas de se apresentar diante do meu Deus, e por favor, não fique de fora do meu reino, e aceite logo seu cargo, e seja agora nomeado e empossado como um dos filhos de Deus, quero muito ver você gozando com os outros coerdeiros, com alegria recebendo a sua herança que será para a eternidade, então por favor, aceite agora os meus conselhos e minhas recomendações, não esqueça que Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê, pois, zeloso e arrepende-te agora: Infelizmente hoje tu te encontras como um desgraçado, és um verdadeiramente miserável, estas muito pobre, atente seus ouvidos agora para me ouvir filho.

Meus Três Conselhos Para você filho, são:

És um pobre miserável, Te dou meu primeiro conselho:

Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças, pois vejo que ainda não possuis nenhum tipo de tesouros aqui nos céus, e como pagamento aceito os seus frutos de um bom e verdadeiro convertido cristão, e como moeda de troca todas as suas obras no meio de todos onde eu lhe coloquei, sendo que La preciso que dês um bom testemunho, não esqueças das obras da fé e da caridade, e sempre as oferte ao nosso Deus, como uma oferta pura, agradável e suave. Estou preocupadíssimo, já se passou muito tempo, e você ainda esta como aquela figueira que foi plantada no meia da vinha, como eu deixei na referencia que esta na minha palavra essa história, que apesar de estar em um lugar fértil e prospero, ainda só possuí folhas e folhas, e só mais folhas, precisamos gerar frutos logo, frutos do espírito, frutos de verdadeiro arrependimento, não da mais para esperar assim, o machado da justiça do meu Deus já estava posto a sua raiz, e Eu tive que interceder por você, e só me foi concedido adubá-lo mais uma vez, e esperar pelos pelo surgimento dos seus frutos somente uma ultima estação. Eu não quero te perde-lo, eu te amo muito filho, você devirá estar comigo nessa altura já pestanejando como passar a sua eternidade ao meu lado, só vejo você correndo atrás e tendo interesse pelo ouro deste mundo, só fazendo planos aqui, por favor, aceite meu apelo pessoal, e não cerre seus ouvidos as minhas palavras.

És um Cego, Te dou meu segundo conselho:

Aconselho-te que de mim compres colírio, para que possas finalmente voltar a ter visão espiritual, e começar finalmente a entender das coisas que são de cima, e Eu aceitarei como meio de pagamento um preço em oração, isso para que você possa adquirir esse colírio de mim sem demora, para que enfim unjas os seus olhos, e venha finalmente a ver, por favor, aceite meu apelo pessoal, e não cerre seus ouvidos as minhas palavras, aceite a exortação.

Estas Nu, Te dou meu terceiro conselho:

Aconselho-te que de mim compres vestes brancas e espirituais, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez, e peço te que te arrependas verdadeiramente, para que Eu não tenha que o dolo da segunda morte, e venha sem demora, seja zeloso, arrependa-se para que eu possa finalmente espiar o seu pecado, pela a aspersão do meu sangue que é eterno e sumo sacerdote, Eu aceitarei de você como pagamento o preço da santidade, quero que você se separe do mal, afasta-te da presença de satanás, e se separe das coisas ruins desse mundo, que para o meu Deus são reprováveis, por favor, aceite meu apelo pessoal, e não cerre seus ouvidos as minhas palavras, aceite minha recomendação,

Estou te esperando com todo o meu amor, quero que aqui onde estou estejas tu também, vem, vem, venha a mim, aquilo que eu te dei é só seu, então venha logo.