É amor, eu sei...

Estou perdido agora… Sim, estou perdido entre milhões de razões, entre outras centenas de desculpas para não amar, e soterrado sobre toneladas de desilusões.

É, eu tenho andado por aí mundo a fora, fingindo ser um super-herói, com um suposto super poder em palavras… Eu escrevi nos muros de muitos olhares cinzentos, pronúncias de um SENTIR… Eu acreditei mesmo que havia em mim uma missão de fazer com que muitas pessoas, fossem alimentadas pela esperança de amar, e que enxergassem essa possibilidade através do que eu escrevia. Mas… Todas as vezes em que derramei minh'alma nessas folhas de papel, eu morria um pouco para mim mesmo.

Eu estava tão ferido tentando salvar o ACREDITAR em outras vidas, que acabei privando-me de SENTIR aquilo o que eu tanto escrevia.

Eu tornei-me um fugitivo de minhas emoções, esquivando-me inclusive de quaisquer sensações contrárias ao que eu imaginasse ter controle. E por falar em controle, o perdi completamente ao passar pelas avenidas do teu olhar, e tudo o que descrevi até então, anula-se ante ao fato de eu descobrir tua existência. Todas as defesas, todo aquele DESERTO que criei em mim, foram dissipados no exato momento em que você apareceu em minha vida. Os textos encontraram sentidos claros, e agora eu não tentava vestir as emoções de outros no meu expressar… Não, não! As emoções eram minhas, os calafrios eram meus. Em cada parágrafo existia muito, ou tudo de você.

Como um guardião solitário, te observei bem do alto dos prédios de tuas emoções. Em qualquer beco de reflexão em que tu entrava nestas tuas tantas publicações virtuais, eu estava atento. Quando a tristeza te atacava e arrancava do teu olhar tua bolsa de sorrisos, eu usava meus textos para resgatar tudo o que as tristezas havia roubado de ti.

É provável que você nem tenha percebido, ou talvez tenha mas conclui que estamos em direções oposta… Se for isso, você está enganada. Não estamos em direções opostas, você é a minha direção. Você é a minha inspiração todos dias, e a fonte de um SENTIR como jamais houve outro igual, em mim.

Você é quem me ergue dos escombros, com o poder suave do teu sorriso.

Eu posso citar um milhão de motivos para não falar o que eu sinto por você, mas estou saturado de cada um deles, existe um único motivo para eu falar, e este motivo vale mais do que os milhões de outros motivos que me impedem de falar…

Eu posso passar uma vida tentando te conquistar, posso fracassar eu sei! Mas nenhum fracasso pode ser pior do que carregar em silêncio, um sentimento tão incrível como este.

Sobre ser herói, eu nunca fui… E sei disso todas as vezes em que um Oi seu, um sorriso capturado em fotos, salva o meu dia. Se existe poder naquilo o que eu escrevo, é mérito seu. Tudo o que você desperta e, transborda em mim, eu uso como tinta para desaguar no mundo, a esperança de amar.

Entre os meus tantos invernos, eis tu o meu verão, flor rara tão desejada em minhas primaveras de idealizações.

Hoje eu vou largar por alguns momentos a minha timidez e, te direi com toda clareza deste SENTIR publicado em meu olhar, que você é a minha ESCOLHA.

Você é Essencial!

(Hámilson Carf)

Hámilson Karf
Enviado por Hámilson Karf em 30/09/2018
Código do texto: T6463449
Classificação de conteúdo: seguro