Desabafo

Acho que agora posso falar o que sinto. Eu não conseguia nem falar quando você me falou o que sentia. Na verdade, o que eu achei que seria eterno durou somente uns 16 dias. Foi tão doloroso, meu coração doeu tanto. Pensei que acreditei tanto em você e no final... Só me dei mal de novo, infelizmente. Mergulhei de cabeça nesse momento que tanto esperei. E vi que nada era como eu esperava. Mais uma vez: "vou tentar me apaixonar por outra pessoa". Não existiu dor pior que "não fui suficiente", "não sou a melhor pessoa pra você". Mas depois vi que fui sim, fui suficiente, me entreguei. Cuidei de você inchadinha, dei colo, dei mimo, levei açaí de ônibus descongelando só pra você, levei sobremesa... Eu fiz minha parte. Eu dei o melhor de mim. Você me deu o melhor de você. Que pena. Durou tão pouco que nem chegou a dar tanta saudade quanto eu imaginei que sentiria. Sinto saudade. Não nego. Saudade de tudo que te envolveu, da parte que eu dizia "te amo" do nada.. de quando você dizia "te amo" do nada.. da parte do "vv". Nossos momentos. Nossas lembranças. Nada de desanimar agora. Você é uma pessoa incrível. Não estou mais perto da mesma forma. Mas estou torcendo muito por você. Sempre.

Hutre Loi
Enviado por Hutre Loi em 30/09/2018
Código do texto: T6463384
Classificação de conteúdo: seguro