Não me machuque

Eu me sinto muito insegura quando as coisas estão fora do meu controle e isso me faz pensar de forma muito pessimista (ou muito realista, como você preferir chamar). Embora eu também goste muito de você, eu não estou certa sobre nada que possa acontecer e isso me faz pensar muito se não estamos apenas nos iludindo. Não quero que daqui a alguns meses, por exemplo, você encontre alguém legal por aí (ou vice versa) e nós saíamos disso machucados.

Um lado meu quer continuar muito, muito com isso, porque eu também me sinto da mesma forma que você, sabendo que existe alguém gostando de mim da mesma forma que eu gosto, e isso transmiste algo muito positivo dentro de mim que vai além do nosso relacionamento. Por outro lado, eu estou insegura se eu, principalmente, vou sair machucada disso. Eu não sei se devemos continuar falando dessa forma como se fôssemos mais que amigos porque estamos, talvez inconscientemente, contribuindo para que as emoções se tornem mais fortes. Pelo menos para mim.

Eu sei que as coisas podem mudar, que pessoas mudam, sentimentos também, então eu sempre estou hesitante quanto a isso. Você é a primeira pessoa por quem eu sinto algo além de amizade (fora os amores platônicos, mas eles não contam) e eu não sei como reagir a isso.

Eu estaria bem se nós em algum momento colocássemos o que nós temos como algo mais sério do que temos agora, eu não ligaria muito para o contato físico (sabemos que a distância é realmente grande entre nós) porque entender o que se passa na sua cabeça já é o bastante por agora para mim.

Não quero colocar toda a pressão sobre você para me dizer que está tudo bem e que vai ficar tudo bem, pois isso seria injusto e eu entendo que nossas visões de futuro ou sobre nós podem mudar e isso é difícil de controlar. Sei que parece uma conversa séria demais e talvez eu estou pedindo coisas demais para o pouco tempo que nós nos conhecemos, mas se você estiver incerto, não me faça ficar certa sobre isso. Quero saber até onde vão as suas emoções quanto a mim para que eu não faça as minhas emoções quanto a você irem além.

* Essa é uma mensagem real que eu havia mandando para o meu namorado quando começamos a sentir algo mais sério que amizade. Acho que foi uma das coisas mais sinceras que já escrevi na minha vida... Então, decidi compartilhar essa emoção verdadeira.

Complex Lola
Enviado por Complex Lola em 27/09/2018
Reeditado em 27/09/2018
Código do texto: T6461188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.