Carta da democracia no leito de morte
Carta da democracia no leito de morte.
Escrevo essas poucas linhas ás todos que viveram comigo, que lutaram e lutam pela minha causa, aqui estou com os meus dias contados, não sei o que vai acontecer, nos poucos dias que me restas. Eu sou a liberdade pra quem sabe usar, sou eu, que o mundo precisa e muitos morrem, e agora estou quase 30 anos com vocês, mas vejo que não fui bem aceite, por alguns que querem que a violência, o preconceito as indiferenças reinem no vós país, agora encontro-me aqui nesse momento de pouco tempo de vida, nem fui embora ainda já vejo o que Brasil, já vive em país sem a minha presença.
É triste e lamentável que o Brasil não soube vivem na minha presença, porque sou eu que a segura os direitos de todos, só haverá paz quando eu a democracia existir, pois, fora de mim os homens se tornam avarentos, corruptos, violentos, escravistas, impiedosos, donos da razão. Mesmo que existam tudo no tempo que estou com vocês, a minha presença a segura o direito de se manifestar de lutar contra tudo isso, mas de me a (Democracia) tudo se torna difícil, pois os que estão na luta contra mim, vão massacrar, matar como aconteceu no passado. Ainda dá tempo para que esse mal que afligem toda a sociedade brasileira possa ser vencida.
Resta-me esperar a decisão e qual caminho que vão escolher a Paz ao meu lado(Democracia) ou um futuro incerto?
Quero aqui terminar essas poucas linhas com um pensamento.
A democracia começa primeiro em você.
Um abraço fraterno a todo que estão nas ruas lutando para que continue com vocês.
Até mais.
Assina:
A DEMOCRACIA BRASILEIRA