Se eu disser a você...

Se eu disser a você...

Se eu disser a você, que tenho os sentimentos mais puros e verdadeiros no meu coração.

Se eu disser a você, que meus sentimentos são únicos e intensos.

Se eu disser a você, que já tentei não me envolver com sentimentos e só com o físico, mas não consigo.

Se eu disser a você, que minha maneira de ser está fora de moda e o romantismo hoje não é visto como qualidade.

Se eu disser a você, que muitas vezes quis desistir do amor e viver só, pois preciso encontrar alguém que também saiba se entregar para ser feliz.

Se eu disser a você, que sou capaz de despertar milhares de novas sensações em quem me dá oportunidade de sentir meu modo de amar.

Se eu disser a você, que vale muito a pena, que nunca vai se arrepender de me dar uma chance.

Se eu disser a você, que te farei a pessoa mais feliz desse mundo.

Se eu disser a você, que nunca vou te deixar sozinha, que sempre vou cuidar de você e encher de carinhos.

Se eu disser a você, que estarei aqui sempre que precisar.

Se eu disser a você, que não importa o que os outros julgam ou acham, vou sempre lutar pelo nosso amor.

Se eu disser a você, que quero ter alguém especial e não desistir do amor.

Se eu disser a você, que quero um amor pra vida inteira e não apenas por uma noite.

Muitas frases diria a você, mas uma pergunta preciso fazer:

Quem procura um amor assim de verdade como eu?

Milena Marques