Quem hoje quer amor de verdade?

Quem hoje quer amor de verdade?

A maioria das pessoas preferem o que se chama de "curtir a vida", não tenho nada contra e nem estou criticando, mas minha maneira de ser e sentir é diferente.

Eu me sinto bem, com o que é completo, que tem envolvimento, uma intimidade muito maior, aquela intensidade gostosa, que te faz ir às nuvens.

Onde tudo é diferente, tudo tem outro sabor, tudo é como mágica, e sempre com novas sensações.

Gosto do amor de verdade, da entrega sem nem pensar, daquele mergulho nos beijo e nos prazeres sem frescuras, do romance e da safadeza, das combinações inúmeras de prazeres e emoções.

Eu procuro alguém que seja como eu, que me entenda, que procure as mesmas coisas, que queira tudo intenso, que queira tudo verdadeiro, que não tenha medo de se entregar, pois farei o mesmo, e ainda tudo mais que um amor desse possa despertar.

Procuro um alguém que saiba que um sentimento desses pode ser pra vida toda e sempre com a felicidade de ter o seu amor ali do seu lado todos os dias.

Procuro alguém que combine comigo nessas partes, mas não precisa combinar em tudo, pois o que nós não combinarmos, com certeza iremos nos completar, e isso é o que torna um relacionamento ainda mais interessante e duradouro, quando você finalmente se sente completo por estarem juntos, como se já estivesse escrito em algum lugar.

Procuro um amor assim e vocês?...

Milena Marques