CARTA PARA O MEU AMOR!

Meu amor, falar de sentimentos nem sempre é fácil, especialmente quando se trata do amor da minha vida. Pensei muito antes de começar a escrever essa carta e parece que é sempre mais difícil começar.

Resolvi começar, então, por onde tudo começou, quando nos conhecemos e passamos a viver esse grande amor.

No início você parecia uma pessoa perfeita e não conseguia enxergar os seus defeitos, com um certo tempo passei a conhecer as suas falhas e, neste momento, passei a lhe amar verdadeiramente, pelo que você é, repleto de qualidades e defeitos.

Com mais um ano juntos, só tenho a agradecer por você estar comigo o tempo todo, sou muito feliz em ter você ao meu lado.

Que venham muitos anos pela frente e que o nosso amor perdure até a eternidade.

Eu sei que o verdadeiro amor, deve ser revelado em atitudes e não em palavras, mas preciso falar o quanto lhe amo, para que você nunca duvide de meus sentimentos.

Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, o meu melhor presente e é o meu bem mais precioso.

Obrigada por estar comigo e por dividir a sua vida. A minha já valeu a pena, só pelo fato de ter lhe conhecido. Que o nosso amor seja eterno enquanto dure e que dure para sempre!

Lhe amo por você me entender...

Lhe amo por você me aguentar, até mesmo em meus piores momentos.

Lhe amo por você me fazer carinhos, como se eu fosse uma menina.

Lhe amo pelo jeito que você me olha.

Lhe amo pelo modo como você fala e expõe suas opiniões.

Enfim, lhe amo pelo simples fato de você existir!

Para você com todo meu coração AMOR DA MINHA VIDA...

Lorena Campos
Enviado por Lorena Campos em 23/09/2018
Reeditado em 23/09/2018
Código do texto: T6457583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.