Carta de um ex depressivo

Está carta está destinada à todos os depressivos anônimos...

Sei a dor que cada um sente no fundo da alma, é a mesma dor que um dia eu também senti. Não me sentia amado, tampouco importante para alguém. Diante do desespero, a única coisa em que acreditava, era que a morte resolveria tudo, pensava que assim não faria mais ninguém sofrer por mim e não iria mais dar trabalho a ninguém. Despertei dessa grande ilusão e percebi que o meu sofrimento e os meus problemas não iriam acabar. Porque o suicídio é uma ilusão de paz, a alma é eterna e eu sofreria muito mais do que estar vivo. Estaria tirando o restante de vida que ainda tenho nesse mundo, estaria matando de uma vez qualquer chance de ser feliz de novo. Preciso dizer, esse vazio que eu senti foi preenchido com a paz vinda de Deus. Abri meus ouvidos para ouvi-lo e não deixei que o inimigo destruísse o pouco de esperança que ainda me restava. Tudo o que eu precisei fazer, foi me permitir ser feliz. Deus nos da o livre arbítrio, Ele da a todos a liberdade de escolha, por isso não podemos culpa-lo pelas nossas escolhas. Eu não vou mentir, lutas sempre teremos, mas com Deus ao nosso lado é mais fácil passar pelos problemas. Creia em Deus e confie que nele você tudo pode. Ele é a força para você vencer o mal. Eu fui forte e tenho certeza que você também é.

P.S. Deus ama muito voce!

Minha forma de pensar
Enviado por Minha forma de pensar em 23/09/2018
Reeditado em 20/10/2018
Código do texto: T6457215
Classificação de conteúdo: seguro