A dúvida que mais tortura...

A dúvida que mais tortura...

Talvez a dúvida que mais torture um ser humano extremamente emocional, seja saber se seu sentimento é retribuído da mesma forma.

Onde você se pergunta muitas vezes, se aquela pessoa que você ama tanto que nem consegue descrever a intensidade do seu sentimento, também te ama da mesma maneira.

Claro que sei, que as pessoas são únicas na sua maneira de ser e sentir, não estamos dentro da outra pessoa pra saber exatamente o que sentem e como sentem.

Então, a pergunta que se repete na cabeça de alguém apaixonado é: Ela me ama como a amo?

Nos fazemos milhares de perguntas, mas a que mais cisma em voltar é essa. Onde em alguns momentos achamos que sim, pelas atitudes, pelas palavras de carinho e doces, pelo jeito de te tratar e outras vezes achamos que não, talvez por mudanças de comportamento ou também o distanciamento.

Algumas pessoas requerem menos atenção, talvez estejam mais acostumadas a ficarem mais só, ou simplesmente são sua maneira de ser.

Outras, já gostam mais de estar juntos e curtir os bons momentos juntos sempre que possível.

Amar não é fácil e mesmo se o sentimento for recíproco, mas mesmo com tantos obstáculos que a vida nos coloca, sempre vou afirmar que por amor, sempre vale a pena, qualquer mudança, qualquer luta, vale a pena tudo por um amor verdadeiro. Por isso, ame, expresse, demostre e nunca tenha medo de se jogar intensamente nesse sentimento, acredite, não vai se arrepender.

Milena Marques