A castidade é para guardar o amor.

No século atual, os relacionamentos tem um adjetivo predominante: o egoismo. Amar o outro pelo o que ele pode nos oferecer, é inévitável. Porém, o verdadeiro ato de amor é amar muito o outro ao ponto de querer levá-lo até o céu. Ou voce acha que uma pessoa que não pode esperar um ou dois anos para lhe tocar, é capaz de morrer na cruz por voce? Sim, porque a palavra de Deus diz que os maridos devem amar as esposas assim como Cristo amou a igreja. Não é fácil, já que vivemos em um mundo que todas as horas nos levam ao mal, porém o que alimenta tudo é a decisão; (sem contar, é claro, com o discernimento que nós por nós não conseguimos chegar até aqui sem Deus. Ou seja, nós por nós e Deus convosco) o ato de se decidir por um namoro santo requer coragem e ousadia, porque ser de Jesus é ser muito vida louca. O meu “sim” eu dou todos os dias, e pretendo continuar dando os meus “sim” diários por nós. Quanto mais chegamos perto de Deus e quanto mais nos reforçamos no nosso propósito, mais as dificuldades prevalecem... aliás, o inimigo sabe muito bem quando um filho de Deus acorda e faz o seu papel aqui na terra. A oração é o pão que sustenta, Deus tem conversado com nós por meio do evangelho e é isso. Eu te amo muito, ao ponto de lutar pela sua –nossa- salvação. Até o céu.