São 900km

Olhando assim no mapa parece pouco, mas são mais de 900km que nos separam. Parece loucura eu sei, mas não podemos mandar nos nossos corações e nem controlar nossos sentimentos. O que eu sinto vai além de tudo o que eu já senti, é um sentimento tão intenso que chega a doer, um sentimento que parece arder. Depois de mais de 365 dias eu fui vê-lo, eu fui pra por um ponto final e tentar encerrar de uma vez por todas essa história, fui para virar a página e começar um novo capitulo. E eu consegui eu encerrei esse capitulo, porém nenhum personagem foi posto de lado. Eu ainda sinto o mesmo amor que sentia, sinto o mesmo ardor no peito, mas agora ele se triplicou! Eu sinto como se eu estivesse adormecida e só agora eu finalmente acordei, é estranho como uma única pessoa pode mudar a sua vida né? Estranho como essa mesma pessoa tem o poder de ter erguer e te derrubar em segundos.

Sabe quanto tempo levou pra eu perceber que ele tem esse poder sobre mim? Segundos, eu o vi e eu sabia que ele poderia me destruir ou me ajudar a ser mais forte. Meu coração soubesse o quão ferrada eu estava em questão de segundos. Foram segundos para perceber que 900km machucam demais, e toda essa distância é injusta! Levei milésimos de segundos para entender que eu o amo de uma forma totalmente real e que seria brutal voltar pra casa depois que o fim de semana acabasse.

A vida nem sempre é justa, mas eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que além de injusta ela está sendo cruel ao conectar dois corações que estão á 900km de distancia.

Patrícia S Oliveira
Enviado por Patrícia S Oliveira em 18/09/2018
Código do texto: T6452495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.