Amiga de vidas passadas.

Música que alegra meu povo e minha alma. Música que me fez dançar muito em meio a minha singela vida na Grécia.

Na qual, me recordo pouco mas a música, à a música é simplesmente linda, não acha ? Você estava lá comigo, querida amiga

Você se lembra das macieiras que tinham no campo? O sabor daquelas maçãs que tanto gostávamos ?

Nosso tempo juntas não foi muito longo, pois vim a falecer cedo e você sofreu demais com a minha ida. Queria dizer que sinto uma enorme saudade suas, perdão os erros de escrita, estou muito emocionada de estar aqui.

Nossa cidade sofreu com uma guerra e nós fomos obrigadas a deixar a cidade para sair para a cidade vizinha, mas nunca esquecemos nossa origem.Gostaria de abraça - lá novamente, minha amiga de estrada que sempre me acompanhou

Espero que você nunca perca sua essência, você veio a este mundo por ainda ter dívidas com o plano espiritual e tu sabe como deve proseguir nessa jornada.

Eu estarei ao seu lado quando precisar e mesmo que não me veja, já estive com você mais de uma vez, você cuidou de mim quando fui uma criança. Eu tenho ainda uma missão com você.

Talvez eu volte para junto de você ainda nessa vida, basta você querer. Não chore,eu entendo que sente minha falta,eu te amo.

Vitória.

Gabrielle Camargo
Enviado por Gabrielle Camargo em 17/09/2018
Reeditado em 17/09/2018
Código do texto: T6451873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.