Vem amor!

Uma carta ao amor

Como se inicia uma carta ao amor? Estou cheia de dúvidas, aliás, penso que cartas de amor nem estão mais em uso. Estamos preferindo os messeger, wattsApp, insta e sei lá mais o quê.

Bom... mas essa carta de amor é diferente, ou, ao meu ver, tão especial quando as já conhecidas, mas com uma amplitude de remetente bem maior. Vamos lá!

Oi amor!

Como você está?

Aqui meu coração clama por tua presença, minha alma chora a tua falta como uma criança à falta da mãe. Os dias estão escuros sem a tua luz, as flores já não perfumam, a lua está tímida parece esconder-se, tem vergonha de si mesma, ou seria com dó de nós? Os pássaros, sabe, os nossos belos pássaros? Eles estão distantes e quando aparecem, seu canto é triste e doído. O bailar do vento perdeu o ritmo, ele é seco, corta o tempo.

Olha amor, realmente precisamos de você aqui, estamos muito perdidos, não sabemos o que fazer, cultivamos brigas, arranhamos sonhos, quebramos laços. Sabe...até o abraço, aquele que aquece e protege, ele não faz mais sentido, está frio sem forças, perdendo-se em abismos. Acredita amor, em nossas terras férteis estamos plantando ódio, rancor, preconceitos, discriminações, dividindo... separando...Segregando!Humilhando...julgando. Tudo isso como se donos da verdade fôssemos. (desculpa, mas precisei escrever essas coisas feias, sei que repudia tudo isso). Mas as dores estão doendo e ninguém se importa. As crianças estão sofrendo, se perdendo em fétidos campos, enquanto deveriam está à correr leves entre o brincar e o aprender, o amar e o proteger, sem negação do ser, ao contrário, sendo CRIANÇAS.

Te suplico, vem logo amor!

Vem brincar com as crianças

Correr solto entre os sonhos.

Vem aconchegar os idosos

Acariciar seus rostos.

Vem caminhar com os jovens

Dá sentido às suas lutas.

Vem habitar nossos peitos

acalmar as feridas.

Faz um ninho bem aqui

Dentro de nossos corações

arma uma tenda bem firme

Para que o vento não sopre

E com raízes profundas

pra chegar onde precisa.

Em cada alma faminta

Do teu abraço... teu toque.

Vem amor!

Estou te esperando!

Mas não demora, tá. Tenho medo que com sua demora não nos encontre. Não quero me perder de ti Amor.

Vem!!!

Flor de Cactos
Enviado por Flor de Cactos em 15/09/2018
Reeditado em 09/09/2019
Código do texto: T6449391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.