Minha Alma Encontrou a Tua

Meus olhos encontraram os teus numa manhã de verão de um lindo dia de sol.

Nossas almas se reencontraram depois de milhares de anos se procurando pelo universo.

Naquele momento, uma nova luz se criou, uma nova estrela nasceu...

Minha alma encontrou a sua. Criou esperança aos olhos meus...

Uma nova música nasceu, minha voz encontrou o canto seu. Uma estrela no meu céu...

Meu falar se fez música, meu olhar se fez flor, meu andar se fez dança, tudo ficou tão belo...

Meu violão ganhou voz, minha voz virou canção...

Voei no seu abraço, fiquei solto no espaço, ouvi o gemido do tempo, te conheci por dentro...

E no prazer do seu movimento, fiquei leve e voei noite a dentro...

Deixamos nossa música gravada no tempo. Nosso grito viajou no vento,

desenhado no momento... Que meu corpo era teu, minha voz era tua música, meu coração era teu.

Minha alma estava com a tua, bailando na luz da lua, no doce céu da boca tua, no cheiro do teu corpo...

No movimento do teu voo de amor, no teu grito de prazer...

Olhos que se encontraram e iluminaram a escuridão do mundo... almas soltas nas manhas do dia...

Até que seu corpo partiu sem o meu....Deixando nossas almas novamente perdidas no mundo...

Lamentando por nossas vidas tão sofridas, tão feridas... Das diferenças que não conseguimos superar...

Meu corpo sem o seu para dançar, minha boca sem a tua pra beijar... Saíram as cores do paraíso, o brilho que todos os dias eu preciso... Meus olhos mergulharam num escuro abismo... pra tentar esquecer o brilho do seu sorriso....

Jacir Teixeira
Enviado por Jacir Teixeira em 12/09/2018
Reeditado em 14/05/2020
Código do texto: T6446584
Classificação de conteúdo: seguro