Perdi o sono novamente...

Perdi o sono novamente...

Acordei novamente no meio da madrugada, como em todas as noites acontece. Perco o sono, começo a pensar e minha tristeza transborda em forma de lagrimas que escorrem sobre meu rosto.

Talvez, você que está lendo essa carta pense, mas por quê?

Quem tem um amor e essa pessoa está longe, sabe do que estou falando, onde a única companhia que tenho, é minha cama fria e a solidão.

É a saudade que grita no peito, é a vontade de querer ter perto e não poder, é o tempo que cisma em demorar e o dia do encontro ficar cada vez na incerteza.

São as dúvidas, como por exemplo: Os sentimentos foram retribuídos? Tudo não passou de ilusão? Será que só eu mergulhei nesta paixão que tomou todo meu corpo? Somente eu que senti esse amor que se adonou de meu coração?

Eu, a madrugada, a tristeza, a solidão, a saudade e as dúvidas, minhas companhias estão aumentando, isso sem descrever meus sentimentos, que ficam te esperando para ter a oportunidade de te fazer sentir o que é amor de verdade, de te mostrar o que é ser feliz ao lado de alguém que sabe se dedicar, o que é ter uma combinação completa e rara dos sentimentos mais puros e intensos que possa conhecer.

Te pergunto, vai mudar essa minha atual companhia? Vem logo fazer parte da minha vida? Vem pra te mostrar tudo que desconhece, que como se fosse mágica consiga te despertar novas sensações e te fazer a mulher mais feliz dessa vida.

Vem logo, por favor, vem.

Milena Marques