O frio...

O frio...

A noite está fria, meu corpo parece congelar, fechei as janelas, tampei qualquer entrada de vento, o que está fazendo cair tanto a temperatura?

Refletindo aqui sozinha, com meu corpo arrepiado e minhas pernas trêmulas, tive a resposta que procurava, o frio que me assombra é a solidão.

É a sua falta que estou sentindo, e cada vez aumenta mais, é do seu calor que preciso, a sua pele colada na minha, nossos corpos nus se encontrando, nossos perfumes se entrosando, nos nossos beijos, a temperatura aumentando, no nosso amor, o prazer nos enlouquecendo.

Que saudade de você, pois é só você que meu coração deseja, é só você que desperta essas sensações, é só você que quero pra sempre ao meu lado todos os dias e noites da minha vida.

Sonho com nossos encontros, pois enquanto está longe de mim, posso te ter neles, e nossa, que vontade de só acordar quando você estiver aqui, e como em uma estória de conta de fadas, me acordar com um beijo gostoso, esse que só você sabe dar.

Não demore mais, vem me tirar desse frio, vem aquecer meu corpo, minha alma e meu coração. Vem me tomar nos seus braços, pois sou inteiramente sua, com toda intensidade que sei que não consegue nem imaginar, por isso, vem logo sentir.

Milena Marques