Para o Tempo!

De: Ualace;

Para: O tempo;

Hey tempo! por que fizeste isso comigo? Você sabia o quanto eu a amava! E que estava muito contente por tudo ter dado certo, mas você tirou a pessoa mais importante da minha vida. Não consigo acreditar que por uma distração não tenho mais ela em meus braços… Como vou viver sem seus beijos e braços??? Na verdade como vou viver…

Agora o que me resta são as lembranças de cada momento que passamos juntos. É nunca vou esquecer do primeiro dia que nos conhecemos, ela estava linda, parecia uma princesa de contos de fada, com seus cabelos macios e dourados, seus olhos eram como dois diamantes e como sempre, um lindo sorriso estampado no rosto. meio sem jeito fui até ela para tentar conversar, mas as palavras não saiam de minha boca, mas não desisti, conversamos durante horas, rimos e se divertimos, foi o melhor dia de minha vida e nos final meio sem jeito ela me abraçou, mas não foi um abraço qualquer mais um que mudaria nossas vidas. E a cada dia que se passava estavamos cada vez mais próximos e em pouco tempo já era seu namorado.

Namoramos por quase dois meses, até que ela adoeceu, infelizmente não tinha o que fazer. No dia do nosso aniversário de namoro recebo uma triste ligação, era sua mãe, sua voz parecia desesperada e sem forças para falar me implorou para ir até o hospital, mas estava no trabalho e tinha uns documentos importantes para terminar, não podia ir. Uns 10 minutos depois minha amiga liga, e ao meio de seus prantos, me dá a triste notícia. Não podia acreditar nisso! Larguei tudo e saí correndo pela rua, minhas lágrimas se misturaram com a chuva, isso não podia ser verdade, corri até o hospital, e ao chegar em seu quarto já não tinha mais nada. Era verdade, você se foi…… Não pude estar ao seu lado, e me culpo muito por isso, eu te amava muito, mas agora acabou….

Só quero que saiba que eu te amo muito, e não importa onde estiver estarei contigo meu amor, você é tudo para mim! Ahh e tempo, como você a levou rápido me leve também, não consigo ficar mais longe dela, seu tempo que só você é capaz de me fazer ter ela novamente.....