Tenho certeza do que sinto...

Tenho certeza do que sinto...

Enquanto algumas pessoas tem dúvidas sobre os seus sentimentos, eu não tenho nenhuma, só tenho certezas.

Eu sei que te amo, que te desejo, que te quero pra sempre ao meu lado,...

Sei o quanto sonho de acordar e abrir meus olhos e ser o seu rosto o primeiro a enxergar, ainda dormindo e poder ficar ali por alguns minutos ver a sua paz ao dormir e admirar a sua beleza. Em poder me levantar e preparar o seu café da manhã, com as coisas que sei que gosta.

Poder saber, que todos os dias terei a sua companhia, que mesmo com nossas tarefas diárias, não deixaremos de pensar uma na outra, que a noite sabemos que nos encontraremos e poderei se chegar mais cedo, preparar aquele jantar especial para te surpreender.

Se pudesse entender, o quanto meu amor é especial, o quanto ele é intenso, o quanto ele é dedicado, o quanto é raro, entre muitas coisas, que talvez consiga te mostrar todos os dias ao meu lado, se assim você aceitar.

Não tenho dúvidas nenhuma sobre o que sinto, só sobre o que você sente por mim, pois não posso saber além do que me fala, e a distância não ajuda, pois não posso ter você por perto, sentir seus abraços, e cuidar sua aceleração do coração e sua respiração ao se aproximar de mim.

Não tem como saber, assim de longe, se sua pele também se arrepia como a minha, quando penso em você.

Será que um dia vai entender o quanto preciso te ter por perto, e que não consigo me imaginar com outra pessoa que não seja você? Espero que sim e que um dia realmente entenda. Eu te amo, mas do que possa imaginar e sei que é difícil entender.

Milena Marques