Recanto das letras

Tudo o que eu escrevo, eu publico no Recanto das Letras, por isso não estranhe quando for ao meu espaço e encontrar o que lhe escrevi lá. Tem gente que fica aborrecida, achando que eu já tinha escrito e estava só copiando, não é verdade. Tudo o que escrevo é fresquinho, saído do forno doce de minha alma e oferecido aos amigos, com todo o carinho do mundo.

Outra coisa. Geralmente eu escrevo por blocos com linhas na mesma medida e quantidade, isso é um exercício que eu faço, para não tornar a leitura cansativa para o leitor. Quem usa a net em geral tem pressa, tem pouco tempo ou quer responder logo alguma coisa sobre aquilo que lê. No fundo, como é dinâmico o relacionamento se torna contínuo também.

Gostei muito do seu jeito de escrever e da forma como sente e vive a vida. Eu perdi muitas chances maravilhosas de trabalhar diretamente com o social, apenas por que não acreditava que poderia desenvolver um trabalho profícuo. Enveredei pela lida material e só quando vim para Fortaleza, voltei a encarar de fato o labor coletivo amoroso do Lions.

Existem pessoas que nascem com o dom e tem a alegria de receber estímulo para prosseguir. Pessoas que nascem com o dom e são desestimuladas a prosseguir por uma gama de pretextos desvirtuosos, que servem apenas para frustra a alma, este foi o meu caso, mas nada como o tempo para nos ensinar e colocar de volta nossa vida nos trilhos do amor.