IMPASSE DE AMOR...

E hoje se despertou encucado e tenso com o relutar denso do se pensar na relação em si a dois vivida e que de ora em diante não se faz mais possível devido pois tais desencontros afetivos de carícias negadas e a outrem dadas...

E já não se encontra mais as pontas do enlace feito de dois corpos e de duas almas por se amarem mutuamente por razões frívolas inaceitáveis a ambos os membros dessa tramoia sentimental vivida e esquecida...

E se acha de que isso muito cansa durante os dias que passam sem que solução se tenha e que se deveria resolver logo esse impasse de amor não correspondido sem os flertes de flash disparados pela câmera filmadora desse romance desfeito...

Flertes em flash de beijos dados em abraços apertados e que agora tudo é só saudade de lembrança de tudo o acontecido entre si em nome do amor, pena que, o amor não assinou tal jura feita de se viver continuamente sem rancor e rodeios...

AGORA, SE DESPEDE DE

UMA VEZ POR TODAS,

ADEUS AMOR VIVIDO,

ATÉ MAIS NÃO SE VER...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 17/08/2018
Código do texto: T6421815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.