Falta você...

Me perdi em você, e agora estou tentando encontrar o caminho de volta... meus olhos te encontraram em uma rede social e meu coração disparou tão fortemente, fazendo com que eu parasse por uns segundos de respirar...

Alguma afinidade eu tive naquele momento com você, mas depois de saber da sua humanidade e do tamanho do seu coração, me encantei mais e mais... Sei que o seu coração está ocupado, mas te peço que deixe apenas um cantinho dele para abrigar o meu, te peço que me deixe gostar de você, mesmo sendo platonicamente e com uma distância tão grande...

Milhares de quilômetros nos separam, mesmo assim eu gravei em mim o som da sua voz em apenas uma vez que você me ligou, apesar de nunca ter visto você, nos dias mais cinzentos fecho os olhos e sinto o seu cheiro e suas mãos quentes e macias me acariciando... sinto que me falta seus beijos, me falta um abraço seu...

É um sonho eu sei, mas não consigo acordar dele e encarar a realidade que me cerca... as vezes sonhar também nos faz feliz e nos enche de esperanças, o sonho de um dia ver você me acalanta e acalma a minha alma... Mesmo eu tendo uma vontade louca de te abraçar e te beijar, eu sigo os meus dias um pouco vazia de você, mas a noite ao deitar na cama, fecho os olhos e viajo na imaginação de estar com você...

Você foi uma das surpresas boas que a vida reservou para mim, ler uma palavra sua logo pela manhã, faz o meu dia ser mais iluminado, e a ausência de você ser menos vazia... Eu sou grata a todos os amores que tive e que me ensinaram a ser melhor, sou grata por ainda poder me encantar com alguém novamente e encher o meu coração de esperanças...

Tenho tudo o que alguém gostaria de ter tido durante a vida, mas mesmo estando repleta de bons momentos, eu sinto que o que me falta ainda, é apenas um pedacinho de você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 13/08/2018
Código do texto: T6417695
Classificação de conteúdo: seguro