Carta pessoal, porém não confidencial

Eu tinha tanta coisa para escrever, mas agora esta hora não consigo ficar tentando encontrar uma rima aqui ou ali, parece mais cansativo e fica tudo meio confuso. Sei lá, talvez eu deva somente escrever sem rimas, algo como uma carta ou um discurso, falando do que mesmo? Hummmm....ja sei de mim, de ti,de nós, ANTES e APÓS , não preciso ser muito explicativa, pois é conhecimento universal todo festival de troca de farpas e cutucadas e depois , somente o silêncio, ate quando isto? Por Deus, homem creia a vida se acaba ou você acha que não? E se eu não existir amanhã? E se você abrir o e-mail e nada de mim encontrar? Se meus rabiscos não forem mais publicados? Quem estará te questionando? Quem estará te aplaudindo e também lendo suas reminiscências, que cá pra nós faz tempo que começaste e ainda não terminou....o que fazes além de ouvir música clássica e ser palestrante?

Bom, creio que sua teimosia atrapalha demais, tudo bem reconheço sou um pouco abrupta, sei disto, todas jóias o são, kkkkkkk, aí meu Deus, esta fazendo efeito...tomei um copo de vinho para relaxar e relaxa mesmo. Quer saber o que estou ouvindo? Bem, sabes que gosto de músicas variadas, agora toca ao fundo " Suspicous mind ", acho que o nome correto da canção, com Elvis Presley.

E o que fazes tu? Lês? Escrevendo? Espero que não esteja na farra, pois sei muito bem que és um boêmio, adora um barzinho e aquela mulherada toda cantando no seu ouvido e você Cantando também já sei disso, pois foi assim que nos conhecemos , bons tempos aqueles, saudades!

Sinto saudades daquela nossa farra depois do café da manhã e antes do almoço, lembra? Coisa boa,pena que esfriou....quem sabe um dia a gente reaquece de novo, nossa, acho fui redundante, você como palestrante e bom professor acha horrível estes vícios de linguagem, mas acabo por fazer sem querer.

Você ficou bem hoje? Sozinho? Soube que seu filho está na Itália num curso. Espero que esteja tudo bem.

Acho que vou encerrar, já falei muito para uma carta. Será que ainda escrevem cartas? Parece antiquado,mas até que depois de começar o assunto flui...farei outras tentativas, pois as rimas fogem de mim como o diabo foge da cruz, rrssssss.

Tentarei entrar em contato no Whats, mas parece que nossa comunicação não anda muito boa,mesmo assim enviarei notícias minha semana.

Apesar daquelas nossas intransigências você faz falta e penso muito em ti, seu turrão, cabeça dura. Eu tento melhorar mas tenho recaída e você também não facilita.,aliás até complica a situação.

Saudades

Boa noite , beijos

DafneLins
Enviado por DafneLins em 12/08/2018
Reeditado em 27/11/2018
Código do texto: T6417326
Classificação de conteúdo: seguro