PAI

...Pai...

Hoje nos sobraram somente as lembranças, mesmo as que nos parecem ruins – mas não chegam perto das que o senhor esteve ao nosso lado, mesmo sendo poucos os momentos e mesmo assim, têm um peso enorme em nossas vidas.

Destes, guardo em meu coração como um monte inabalável, pois o senhor nos trouxe grandes ensinamentos e conselhos.

Sabemos que o expressar “amor” não foi fácil – pois a vida nos trouxe estas situações e hoje entendemos mais do que nunca o que é ser PAI.

Sei que seus ouvidos não podem mais nos escutar,

Sei que os seus olhos não o podem nos admirar,

Sua voz forte, não mais falar.

De seu abraço e beijo, sentimos muita falta.

Queria ter um momento do passado – onde corríamos aos seus braços – onde eles nos jogavam dentro do rio, adorávamos.

Descíamos com alegria as águas para juntos lavarmos o carro, momentos inesquecíveis.

Tivemos grandes jornadas juntos nas estradas esburacadas e nos divertíamos muito, visitávamos parentes, revíamos o aconchego novamente de uma família.

Sabemos que não mais sentiremos suas mãos gesticulando em gestos únicos – que nos falavam de várias maneiras.

Não conseguiremos mais olhar no azul profundo dos seus olhos, e aprender com ele.

Mas de uma coisa sabemos, que o seu amor será eterno, pois ele não MORRE e sim sobrevive em cada um de nós.

Eternamente...

De seu filho.

Jeisson Modesto de Pinho

Jeisson
Enviado por Jeisson em 11/08/2018
Código do texto: T6416548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.