Cuidando de mim eu cuido de todos

Terapeuta também se trata.

Oi, eu sou a Mariana Facchin.

Terapeuta corporal e holística. Acupunturista.

A importância em se tratar está diretamente relacionada com a vontade de viver e usufruir de todos os benefícios que uma saúde em harmonia pode proporcionar. A saúde começa nas emoções e nos pensamentos e desta maneira se manifesta no corpo em forma de luz, virtude e criatividade.

Quando cuido de mim colho os benéficos dessa prática e só dando mantenho o que tenho.

Por isso amo cuidar das pessoas e dar autonomia para que cada um possa cuidar do que tem de mais sagrado: sua própria vida!

Cuide-se hoje!

Melhore sua vida e assim a vida das pessoas que você ama irá melhorar e das pessoas que essas pessoas amam.

Pois o amor... O amor e o cuidado são um ciclo infinito de abundância e paz.

Tem lugar pra todo mundo.

Nascemos para amar, para cuidarmos uns dos outros mas principalmente de nós mesmos. Ame-se hoje!

O que colocamos na agulha se não o amor!

Beijos nos seus corações!

Mariana Facchin - Terapeuta Corporal e Holística- Acupunturista

#mariana

#mari💗 #marianafacchin #acupunturista #acupunturabrasilia #acupunturadf #acupunturabrasil #medicinachinesa #medicinatradicinalchinesa #longevidade #cuidesebem #cuidesehoje #amesehoje #amese #mulheresdebrasilia #mulheresbrasileiras #mulheresdobrasil #terapeutadf #brazil #brasilia #brasília #brasil #brasiliadf

Mariana Facchin
Enviado por Mariana Facchin em 11/08/2018
Código do texto: T6416278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.