Como vai ser?

Como vai ser? Se eu não acordar amanhã?

E se eu não estiver mais vivo quando o sol nascer?

Faria alguma diferença pra você?

Como vai se sentir ao olhar cada frase, que fiz especialmente para você como prova do meu amor?

Como vai ser quando me procurar no Facebook ou Whatsapp e saber que nunca mais vai aparecer que estou online?

Você já parou pra pensar nisso?

Você já parou pra pensar que você pode piscar os olhos e talvez não consiga mais abri-los?

Que você pode estar ouvindo uma música e não conseguir ouvi-la até o final?

Que você pode agora estar lendo isso, mas pode não ter tempo para ver até o fim?

Você já parou pra pensar nisso tudo?

Você já parou pra pensar como seria o Facebook se eu não tivesse postando besteiras o tempo todo para você?

Você já parou pra refletir quantos homens ficaram com você só por você ser linda e por ter um corpo muito bem definido?

Não né? Acho que nunca ninguém parou para dar importância ao CARATÉR ao invés da aparência.

E enquanto babacas correm atrás de sua “beleza” e “curvas”...

... Tem um cara aqui fazendo esse texto, o mesmo cara que acorda todas as manhãs e vai dormir todas as noites pensando em VOCÊ.

Será que você faria falta na vida dele?

Com certeza! Pois ele te AMA!

Mas muitas pessoas esquecem que estamos nessa vida, somente de passagem.

Infelizmente é assim, nunca saberemos quando vamos dizer adeus.

Agora imagine o seu mundo sem mim...

... E me responda, faria alguma diferença para você?

Difícil né?

Enfim não deixe para amanhã, ame hoje, ame amanhã, ame sempre...

... Dê VALOR e AME quem te AMA!

Porque não é todos os dias que você irá encontrar alguém que REALMENTE te AMA!

B Stephan
Enviado por B Stephan em 11/08/2018
Reeditado em 13/08/2018
Código do texto: T6416013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.