Córrego das ilusões!

Estou aqui a pensar se fomos real ou se não passamos de um sonho de amor. Já nem penso noutras buscas, muito menos outros desejos. Confesso que mesmo sendo você um sonho, eu pude amar-te em sinceridade pela primeira vez! Hoje, as madrugadas são geladas, não encontro alegria nem surpresas na estrada. Sigo a passos lentos apenas para poder ter tempo de rememorar nossa história que teima em perpetuar além das noites dentro do tempo. Meu choro deixou de ser de dor. Há em mim um sentimento guardado o qual não desejo esquecer. É como se fosse uma pedra preciosa e delicada, com cuidado e muito zelo cuido sem expor seu valor, por que se o fizer, corro risco de não mais sonhar! No fim de cada tarde ouço nossa canção. Sinto uma saudade que no longo silêncio diz: ainda te quero. Marcas registradas na fragrância perfumada do teu corpo ficaram em mim. Fecho meus olhos e sinto a maciez de tua boca ao tocar a minha lentamente. Foi o melhor sonho da minha vida!

E posso afirmar: dor e pesadelo quando despertei e não mais te encontrei. Córrego das ilusões estou a seguir. Nosso amor foi a luz que clareou minhas noites de escuridão. Foi a paz num momento desejado. Foi sentimento Belo e incomparável. Foi a vida propriamente escrita e revelada! Amor maior jamais haverá! Aquieto meu coração na saudade das lembranças que ficaram!

Bom dia, Vida!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 10/08/2018
Reeditado em 10/08/2018
Código do texto: T6415149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.