É estranho...

É estranho te querer aqui comigo. Sinto falta de apenas olhar para você, nem que seja apenas para me chamar de mimada novamente ou até mesmo me perguntar se eu quero fazer show.... É show que você chama né quando eu fico com ciúmes de você ou quando você me magoa e eu saio sem nem ao menos olhar para você.

Eu aprendi a gostar de ti nesses dias intensos. Você me encanta e me chateia ao mesmo tempo. Chateio-me quando estou longe e não posso te ver, quando tenho que esperar o fim de semana para correr para os seus braços e quando não suporto a saudade saio mesmo no mundão te procurando como uma menina mimada que não espera mais nada da vida, só viver aquele momento contigo.

Amo quando sente ciúmes e sabe disfarçar perfeitamente, me dá uma pontinha de inveja em conseguir tamanha perfeição. Mas logo você não suporta e fala olhando em meus olhos que morre de ciúmes de mim, como se eu não soubesse.

Você me estressa! É... Você me estressa. Eu tento não ligar, mas logo me transformo em uma fúria intensa e numa dessas te abandono sozinho no meio da festa como uma louca e você fica com uma cara, tenta disfarçar, mas percebe que todos estão olhando para você. Droga!

Mas e quando não olham né mesmo?!

Lembre-se daquele meu pedido: Apenas confie um pouco mais em mim e não vem me “dá ideia” do nada. rs