À você, meu vício

Há quanto tempo não escrevo uma carta, Uma carta de amor?

Eu respondo, há muito tempo! A última deve fazer uns vinte anos. Bom, aí vai a mais recente e intrigante "carta de amor".

Oi amor...

Não sei se devo te chamar assim. Mas como se começa uma carta de amor sem esse Amor?

Entenda, não é fácil para mim falar desse amor pra você, sabes muito bem que ele é insípido, inodoro e incolor demais pra gente. É algo como amar o sol e viver na sombra, adorar o mar e não poder se molhar, querer as rosas e não sentir o cheiro, viver na escuridão adorando o luar. Com isso, posso afirmar que já devíamos ter nos esquecido, pois não há como deixar viver o que não existe. O que são apenas devaneios de almas enlouquecidas pela poesia e pela arte de seduzir e amar. ILUSÃO!

Já se passaram tanto tempo desde o nosso primeiro oi, na verdade, já faz tanto tempo nosso primeiro adeus também. E me pergunto: que loucura é essa que continua nos atraindo?

Sabemos que não há nada de palpável e possível, mesmo assim agimos como dois loucos nessa loucura de amor. E o pior é que isso nos machuca, faz sentir culpados. Eu sou imensamente culpada por isso. E minha alma anda por demais perturbada com esse pecado que é você. Meu vício!

Quantas vezes já disse adeus, e olho para trás na esperança que esteja aí me olhando, pensando em mim.

Tantas vezes deitei com a certeza de nunca mais pensar em você. O dia vem e só quero te escrever.

Tantas lágrimas de culpa e saudades derramadas às escondidas.

Não há explicação para tudo isso.

A única conclusão que chego é que você deve ser meu vício. Meu lado ruím, que devo evitar. Pois é capaz de despertar em mim sentimentos e emoções que não quero alimentar. Atitudes que me deixam envergonhada diante do espelho, mas que confesso, me causam arrepios, desejos e sensações que me causam prazer. Já disse, VOCÊ É MEU VÍCIO!

Vou me livrar de você um dia, eu juro que vou.

Mas confesso que vou sentir saudades, meu vício.

Flor de Cactos
Enviado por Flor de Cactos em 07/08/2018
Reeditado em 07/08/2018
Código do texto: T6412283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.