A estrada para o céu
*** ***
Ao escrever esta carta é meu desejo te pedir licença para mais um dia na tua presença!
Porque sei que nem sempre estais preparado para receber o meu abraço das dimensões.
Penso: será que o teu sentimento e pensamento ainda se confunde numa paixão de pura emoção?
É muito maior e intenso esse querer que nos foi dado em experiência para a eternidade.
Segue sem resposta os estágios de redenção, onde te olhei em astral pela primeira vez!
De aparência, a multidão entende apenas o que convém: todos os sinais de risco e todos os segredos sacramentados pertence à nós.
Como dom de Deus ao nosso amor.
Quando o ciclo se fecha de mansinho, venho sempre porque me chamas. Eu posso ver.
Jamais te deixarei esperando um instante à mais.
Recordo-me como se fôsse hoje: sua atitude impecável, sua poesia magistral em viva voz, a história do seu primeiro amor.
Não foi apenas um descobrimento comum, mais selou nossa amizade por mais cem séculos.
Sou grata à ti, por me inspirar à manter-se inteira através dos manuscritos teus, no nosso espaço, que me encorajam atravessar as longas madrugadas, que me fazem sorrir e sentir emoções verdadeiras, no simples sentido do teu toque.
Me diz como esquecer cada narrativa tua? Cada poesia é um show de talento.
A única diferença é a possibilidade que brilha feito o céu, na certeza de perceber o teu sorriso, pensando em me encontrar.
Já não preciso desse desafio provar. Experimento quantas vezes quero estar perto!
Não devo reescrever a cena da sua face quando segurou minha mão e descobriu a cor da Felicidade.
Pretensão, ousadia, confissão?
Minha previsão falhou, no instante que você soltou minha mão e nem me disse adeus!
O que eu sei meu querido, você não sabe!
Precisa descobrir sozinho.
A porta está fechada e a chave perdida na grande confusão do naufrágio.
Ainda não me acostumei com a sua ausência. Foi extremamente doloroso ver nossos sonhos se transformando no nada.
Depois de termos descoberto o imenso espaço da sensibilidade, veio a brevidade do despertar.
Grande enigma sim, porque até hoje não consegui desvendar esse mistério que une nossos corações.
Mistério sagrado, sim! Tudo o que sabemos e não nos enganamos:
o caminho certo para o céu.
Há momentos muito mais sutis do que sua mente revela, e eu posso alcançar quando quero!!!
Não! Não precisa identificar-se com o personagem central, porque o labirinto é fonte do acaso e saiba que o melhor tempo ainda está por vir.
Só queria saber: ainda continua com todo aquele poder e privilégios?
Ainda no comando dos corações?
Porque meus olhos ainda não esqueceram quando se encheram de luz ao te encontrar.
Cada lembrança é como se fosse uma aproximação da reconstrução.
Mas!
O que nos separa?
Você sabe?
Até hoje me pergunto se você é real.
Quando lembro do seu sorriso, respiro fundo e ainda inquieta continuo à me perguntar: quando vou aprender à te deixar seguir sua viagem ao mundo das pedras!
Com saudades te envio aquele abraço!
Versão definitiva de cada despertar esquecido e daquele silencio que você deixou plantado fora da minha vida.
Todas as direções em abismo separando o meu céu do teu amor.
Como posso caminhar assim, se todos os caminhos dizem sempre o teu interior?
Que posso ler e sentir.
Refletir nesse conjunto de valores que você me ensinou e desde então, descobri que não sou mais sozinha.
Meu beijo.
*** ***