ELA ME ESCREVEU

Taty. Depois que te conheci, nada mais é normal.

Hoje foi como um dia qualquer, monótono, sem muita coisa, sem exagero, apenas normal, acordei peguei o celular e te mandei uma mensagem de bom dia, levantei e já enfiei meus pés nas pantufas como sempre, abri o spotify e coloquei uma música aleatória, olhei novamente o celular e sem nenhuma notificação, logo pensei que estivesse dormindo (acertei), escovei os dentes, lavei o rosto, quando entrei no quarto novamente estava tocando nossa música, sentei na cama e chorei ouvindo-a, pensando no quanto eu te queria perto, e no quanto eu preciso de você, no quanto você tem se tornado meu tudo, meu mundo e meu porto seguro, olhei pro lado e vi o celular tocando, era você, eu sorri, conversamos e quando desliguei fui trabalhar, passamos a tarde conversando e estando PERTO mesmo estando LONGE, sai do trabalho, te mandei mensagem e quando cheguei em casa fui correndo falar com você novamente (eu não me canso de você), tomei banho e deitei para descansar, mas não aguentei muito tempo sem falar contigo, como sempre…

Tudo pareceu ser normal, até as 21:18, bateu uma saudade FILHA DA PUTA, uma puta vontade de ter você aqui comigo, um caralho de desejo de te pertencer e querer que você me pertença , fiquei imaginando o dia que finalmente estivermos juntas. Você passando a mão em mim por debaixo da mesa enquanto todos jantam, e eu fingindo costume; Você tentando lavar a louça, enquanto eu te abraço por trás te fazendo carinhos e beijando seu pescoço; Você sentada no sofá para ver TV e eu sentada no seu colo, colocando uma de minhas mão por trás do seu pescoço te fazendo um carinho enquanto sua mão agarra minha cintura; Você indo para cama dormir, enquanto eu te espero deitada de costas e quando finalmente deita me abraça por trás, e fazemos amor a noite inteira, eu sentindo suas mãos em mim, o gosto do seu beijo, seu olhar vidrado ao meu, sentindo teu corpo colado ao meu… Ah amor, isso mudou completamente o meu dia. Só de imaginar te perder, eu perco o fôlego, meu estômago embrulha e dá vontade de vomitar, só de pensar um dia viver sem você.

Nada ficou mais “normal” depois que te conheci meu amor, você me desconcerta, me desafia, me ajuda a ser melhor, me encoraja, me dá força todos os dias, me dar todo o carinho que eu preciso, me passa uma segurança indescritível, briga comigo para eu comer todas as refeições, me ama na mesma intensidade na qual eu te amo e isso te tornou única em minha vida, a pessoa na qual eu quero/preciso todos os dias. Eu sonho contigo, eu sonho com nós. Amo sua filha, amo a mamãe dela, e amo o que tens se tornado em mim e para mim. Obrigada por tornar meus dias melhores, obrigada por me irritar, obrigada por me dar carinho, obrigada por ser o meu primeiro bom dia e o meu último boa noite, obrigada por me mimar, obrigada por não me deixar só, obrigada por ter entrado e permanecido em minha vida, obrigada por ser tão incrível, obrigada por ser quem você é, obrigada por me amar, obrigada por NÓS.

JÚLIA
Enviado por Taty Belo em 03/08/2018
Código do texto: T6407992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.