CARTA PARA MINHA MÃE
Espero que a senhora esteja bem e que esta carta sirva de consolo depois de todo esse tempo sem a ouvir.
Lá se vão uma vida sem poder me deitar em suas mãos, sentir seu cheiro ou até mesmo ouvir você gritar quando as crianças em casa cometem erros. rsrs
Sempre quis procurar um jeito lindo de falar o que você significa para mim, mas nunca encontrei algo que chega ao pé do que a senhora significa para mim. Talvez porque nada se iguala ao coração grandioso que carregas nesse peito, e a forma como cuidas dos seres humanos.
Até parece brincadeira, mas a senhora se importa até com pessoas que fazem mal a tua família, e isso nunca vi em uma outra pessoa sempre tentei seguir seus passos, mas nunca nem tive ao pé do que a senhora faz.
Então optei a ouvir, calar e observar tudo que a senhora me tem ensinado, não tenho tanto de ti na minha cabeça mas posso garantir que tenho seu ser no meu coração.
Levei 22 anos para entender o que é cuidar do que é meu. Sempre curioso e seguidor dos passos de quem me interessa, mas nunca consegui ter algo só meu á não ser seu amor (família), era tudo que me importava era tudo que tinha e é tudo que tenho até hoje. Me abalava ver a senhora triste, ou em muitos dos casos chorando.
Não mostrar minha fraqueza herdei do papai, talvez por isso que quase nunca chorei na tua frente, mas a verdade é que choro todas vezes em meu pensamento para que você não fique preocupada.
Nunca esquecerei do sacrifício que a senhora fez e faz por seus filhos, as dificuldades que passou e a batalha que tem passado para mostrar ao mundo que mesmo com essa idade a senhora tem força suficiente para aguentar mais anos em nosso lado.
Espero que a grande "ISABEL PEDRO" cuide dos seus como nos cuidou durante 40 anos. Desde o tempo da fome ao tempo da glória.
Eu te amo infinitamente
Abraço do teu filhinho amado