Dedicatória

Escrevi este livro com muito carinho. E entrego em forma de presente para fluir cada vez mais imaginação e as fantasias que tem dentro de vocês, a todos crianças que gostam de ouvir histórias.

E aos contadores de histórias. São eles que fazem a alegria e o brilho dos nossos dias,nas escolas,nos parques,e nos palcos do nosso querido Brasil. Eu peço desculpa às crianças, que me perdoem por dedicar este livro aos adultos e também aos jovens.

Para elas possam ouvir, ler e interpretar com todo amor que elas ensinam para todos.As histórias e fantasia partem sempre de um evento vinculado á nossa realidade e é preciso sabermos entende- las.

Não importa que a história se desequilibre à tranquilidade inicial da narrativa.Elas buscam sempre no desenvolvimento, uma solução, por meio da fantasia e assim chegar a um final feliz.

Estes adultos que dediquei este livro, são os que considero os melhores amigos que eu tenho.

Autora Fáthima Coelho.

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 28/07/2018
Reeditado em 09/11/2018
Código do texto: T6403024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.