Sem final feliz

Gostaria de dizer que tivemos um final feliz, que todas as dores de saudade, os anos de espera tinham valido a pena.

E as centenas de poesias de amor fazem parte do legado dessa minha paixão.

E todas as vezes em que me decepcionei com você para logo em seguida te desculpar pensando que eu fosse intolerante e você sempre um coitadinho inocente sofrendo nas minhas mãos.

Todas as vezes aqui mesmo em que você comentava textos de outras e elogiava as fotos de perfil de uma maneira mais íntima do que comentava os meus sendo EU sua namorada, eu esperneava mas mesmo assim te desculpava pensando: ele é puro e inocente, não vê maldade em nada e nem em ninguém. Mas eu não sabia que você era louco!

E depois de cinco anos quando finalmente você veio para morarmos juntos eu não me cabia de felicidade! Meu Anjo Poeta estava aqui e trouxemos para a realidade nosso amor...

Aí te conheci, porque dois dias a cada ano não dá para conhecer ninguém e nem você a mim. Eu era sonhadora, e te endeusei sim, eu sabia que poderia me decepcionar mas não precisava ser tanto assim.

Não houve traição, mas houveram surpresas e situações... Sinto muito, mas não deu mais.

Logo que você se foi eu acordava e te amaldiçoava todos os dias por ter me tirado daquela vida tranquila e me enchido de sonhos para depois se mostrar assim tão doente mentalmente e finalmente acabar comigo como mulher.

Hoje eu não tenho mais tesão, sabia? Tenho pavor de algum homem me tocar, graças a Deus que trabalho muito assim não sinto falta de um namorado.

Até pensei em excluir todas as minhas poesias de amor, mas resolvi deixa-las aqui.

Aos poucos meu ódio por você foi se acalmando até não existir mais, mas se vejo alguém parecido com você pelas ruas eu tenho medo.

Sua lembrança me dá medo, nada além de medo. Eu soube com você o que é tortura chinesa, não houve violência física mas você quis me enlouquecer e quase conseguiu.

Não vou te desejar que seja feliz porque eu quero mesmo é que você se lasque, só peço que não faça a mais nenhuma mulher o que você fez comigo.

Eu ainda estou aqui e neste momento só de escrever essa carta para você( que eu sei virá ler) estou tremendo e com vontade de chorar, meu Deus! Ainda não estou curada mas sei que vai passar.

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 28/07/2018
Código do texto: T6402576
Classificação de conteúdo: seguro