Algo Errado

Algo parece errado. ... Sinto medo !

Estou com medo agora, me sinto fraca por isso mas sei que não deveria, sei que e normal afinal não posso ser forte o tempo todo!

As vezes sinto um pesso enorme nas minhas costas , me sinto sufocada com tantas acontecimentos. Embora não demonstrar ,mas sinto tudo isso dilacerar meu ser . Quero ser forte , quero ser invencível mas a frqueza interna me faz ser tão vulnerável , fico a andar em círculos , toda minha vida tem sido assim.

Tenho pensado na morte ... A morte física talvez convém, quando o fracasso bate  a minha porta fico acuada , a dor ,a vergonha me faz querer fugir ,mas fugir pra onde ,já entendi que não posso fugir ,ignorar minha realidade por muito tempo,meu telhado e de vidro estou extremamente exposta ... Estou nua de fato!

Aí vem essas ideias absurdas dentro de mim,um desespero avassalador , dor que me deixa imóvel diante de realidade conflitante. Tudo bem consigo lidar com esses momentos raros de "ansiedade inteeior", tudo passa , e questão de olhar pra dentro respirar fundo e dizer a si mesma fugir pra onde agora nao dá mais o geito e ficar e encarar tudo outra vez! Momentos como esse parece uma eternidade mas ainda seria pior encarar a eternidade de fato.

Quando sinto medo tenho medo da morte física aquela que e a única que tenho certeza que não posso ignorar , o medo me toma , afinal não quero ir ainda tá cedo para partir , tudo bem todos sente medo também. Ai percebo minha contradição diante dessa vida fabulosa.

Sônia Fogaça
Enviado por Sônia Fogaça em 24/07/2018
Código do texto: T6399242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.