Uma ilha ou uma palmeira?
O que é isto que saiu de mim? Uma extensão da minha vida ou uma outra coisa? Poderia ser a possibilidade de prolongar meu tempo para realizar o que não consegui ou uma forma de me imortalizar?
Eu não sei o que é isso. Apenas sinto que seu olhar me transmite um sentimento carregado de nunca se preparar para o que venha acontecer, mas confia cegamente ao que eu venha resolver fazer. Adormece em meus braços, como se o logo depois estivesse sempre garantido. Mostra-me seu riso desconcertado, como se soubesse que não haverá qualquer julgamento. E, sempre com os mesmos ruídos, transmite-me claramente suas necessidades.
Jamais me ocorreu o planejar de fabricar algo tão confuso, algo tão complexo e misterioso. Jamais me ocorreu a chegar a este ponto em que me encontro, porém, agora que estou aqui, nada disso importa. Jamais imaginei que essa confusão momentânea pudesse, magicamente, ser organizada com nosso interagir. E, apesar do silêncio não mais se fazer presente, é como se houvesse constantemente uma comunicação clara e limpa entre nós.
Ao extrair esse investimento e cuidado de tantos meses, tinha a presunção de que teria mais a perder do que a ganhar, entretanto, a situação foi totalmente contrária.
Atenciosamente, Clara Nuvens e XX... ;)