E.E DONA ZULMIRA CAVALHEIRO FAUSTINO

É, E.E Dona Zulmira Cavalheiro Faustino, hoje me despeço da senhora depois de quase 5 anos de atividade aí, estou indo pra outra escola mas nunca te esquecerei. Levarei em meu coração todas as lembranças boas que aí tive, e as ruins simplesmente apagarei da memória.

Deixarei aí, acredito eu, mais amigos que o contrário. E muito mais que amigos, aí deixarei uma família, que apesar de as vezes se conflitarem, normal em uma família, mas na hora das adversidades estão sempre juntos e sei que sempre poderei contar com vocês:

Dona Sandra Maria Barreto, Cidinho, Jorge Yamasaki, Antonia Maria Rodrigues, Tatiane Cristina Silva, Dona Teresa Silva, Sandra Regina, Silmara Batista de Souza, Ana Paula, Denise Isabel, Nair Dos Anjos, Dinair, Denise, Inês, Dona Rose , Dona Tiyoko, Paulo Mota Silva, Márcio, Glacione Maria, Valdenice Silva , Dirce, Elza Cordeiro, Helena Paula , Dona Marieta, Sônia, Daise Ribeiro e Linete vocês são E.E Dona Zulmira Cavalheiro Faustino. Sentirei muito a falta de cada um de vocês, claro que de acordo com grau de intimidade e afinidade que eu tinha com cada um. A todos quero agradecer por tudo e me desculpar por qualquer coisa.

Não pude mencionar todos os professores por serem muitos, mas destaquei como representativos os dois mais próximo de mim, Paulo Mota de História e o Márcio de Geografia, que representam tão bem essa classe tão guerreira, sobretudo vocês do Zulmira que fazem essa escola ainda ser referência de ensino.

Já que seria um trabalho altamente inglório mencionar cada um dos alunos por serem milhares, optei por não mencionar nenhum, nem em caráter representativo para não ficar um ar que eu privilegio uns em detrimento de os outros, mas claro que apesar deu gostar de quase todos sempre tem uns que a gente gosta mais, a quem tem mais afinidades, e estes eles sabem quem são. E a estes digo: levarei a amizade vocês para a vida, obrigado por ela.

A todos os professores e aos alunos quero agradecer por tudo e me desculpar por qualquer coisa.

É isso aí, não vou da tchau e nem muito menos adeus, apenas um até logo E.E D. Zulmira Cavalheiro Faustino.

E, olá E.E. Carlos Estevam Aldo Martins (Talibinha), vamos fazer historia?

drone
Enviado por drone em 18/07/2018
Reeditado em 19/07/2018
Código do texto: T6393561
Classificação de conteúdo: seguro