Foi só por um tempo!

E por um tempo você fica sem saber direito o que está acontecendo, o que está vivendo e por que tudo isso, até perceber que foi só uma fase necessária, bizarra, mas que você precisava passar.

Não só para entender o que não fazer na próxima, mas também para conhecer melhor quem permite perto de você estar, escolher melhor a quem se entregar e saber a diferença entre estar e querer realmente ficar.

Por um tempo você se sente perdida, achando que tudo é culpa sua, até perceber que ninguém erra sozinho e que na verdade você só estava perdida de tanto amor, que mesmo lhe causando dor não importava porque você não percebia a diferença.

Por um tempo a culpa parece ser só sua até perceber que apenas a outra pessoa era mais forte que você, até perceber que ali não era você e que a outra pessoa não era forte, apenas fraca demais para com você ficar, então você entende que na verdade não foi uma perda e sim a liberdade que você precisava mesmo não querendo ela.

Mas depois de um tempo, mesmo que depois de muito tempo, você se acha novamente vê que a gente ainda está de pé, sabendo que por mais que pareça que não vai amar tão cedo, que tem medo de outro alguém não aparecer, ainda sim quando finalmente um novo amor chegar, estará muito melhor para novamente se doar mas, sem esquecer de si, para amar mas, antes de tudo amar a si mesma, com o cuidado e a gentileza que antes não teve.

Agora você voltou a ser puro amor, todo aquela dor já se foi, sei que as vezes a saudade ainda vem mas lembra que o coração as vezes não lembra da dor também.

Ps: sua alma.

Talita Freitas
Enviado por Talita Freitas em 18/07/2018
Reeditado em 11/11/2019
Código do texto: T6393304
Classificação de conteúdo: seguro