O que eu quero de verdade!

Eu nunca vou chegar nem perto de ser perfeita, eu nunca vou ser o bastante pra você.

Eu não quero ser só alguém pra você, eu não quero ser metade sua. Eu não quero ser seu prêmio de consolação.

Eu não quero alguém só pra ficar e me divertir. Eu não quero alguém só pra transar e só.

Eu quero alguém que me ame por eu ser apenas eu. Com todas as minhas imperfeições, porque eu não vou chegar nem perto de ser perfeita. Eu quero alguém que sabia que o que eu sinto é puro e real, que é do fundo do meu coração. Sem planos, apenas vivendo. Vivendo um dia de cada vez, um após o outro.

Eu quero alguém pra acordar do meu lado, que me dê o beijo de bom dia e de boa noite. Alguém pra olhar no fundo dos meus olhos e falar eu te amo.

Eu quero ser inteira pra você e quero que você seja inteiro meu, sem mentiras e sem máscaras. REAL

Eu costuma ter esperança pra dois, mais elas tão indo embora. Por que é tão demorado? Como foi que a gente estragou isso? Antes de tudo era um sonho, era lindo, era mágico e era real. ERA real.

Pode ter passado alguns meses desde o fim, só q eu nunca senti algo tão intenso, puro e verdadeiro e posso disser com a maior certeza da minha vida que isso é amor verdadeiro.

Porque eu estou completamente, incondicionalmente apaixonada por você, sempre estive e sempre vou estar .

Lara Menezes
Enviado por Lara Menezes em 18/07/2018
Código do texto: T6393055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.