PS: AMOR

De: Ualace Augusto

Para: Amor da minha vida.

Oi amor, quanto tempo né?! Gostaria de saber como você está! Sinto saudades de seus beijos, abraços na verdade de tudo.

Hoje se completa 3 anos sem você aqui, é difícil acordar e não te-lá ao lado, mesmo com tantas brigas e ciúmes, nós éramos muito felizes. Lembro-me dos dias difíceis que passamos, mesmo sem forças você continuava sorrindo e brincando. Lutamos juntos a cada dia, sempre com o sorriso no rosto, mas naquela noite tudo mudou.

Ao sair do carro me senti mal, parecia que faltava alguém, com medo corri até seu quarto, mas no caminho começaram a me passar nossas lembranças de cada momento felizes ao seu lado. Ao chegar em seu quarto, você não estava mais lá, naquele momento senti um enorme vazio em meu peito , não podia ser, saí correndo e ao sair do hospital as lágrimas se misturaram com a chuva, onde pude ver não tinha mais você do meu lado.

Foi difícil aceitar, mas fui obrigado, não consegui me despedir antes de você partir, me culpo até hoje. Foi difícil viver sem você, e ainda é. Mas hoje foi diferente, acordei com sua voz, você veio me abraçou e deitou em meu peito, não era um sonho, até que enfim juntos novamente…

PS: Amor.

Ualace Schlupp
Enviado por Ualace Schlupp em 17/07/2018
Reeditado em 09/08/2018
Código do texto: T6392576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.