Ironias da vida
Eu to bebendo e fumando também.
Eu to tentando esquecer daquele nosso tempo, em que a gente até pensava em casamento.
Mas, quanto mais eu tento, mais me lembro de você.
Queria mesmo é que inventassem logo a maquina do tempo. Só pra eu poder voltar e nunca te conhecer.
Más, enquanto não à inventam, eu fico no meu canto preso em nossos momentos.
E veja só que ironia, ontem mesmo nós falávamos em ter uma filha. Mais hoje, quem diria, nem se quer posso ter sua companhia.
É, eu sei; é difícil.
Quanto mais tentamos, mais perdemos o juízo.
E falando em juízo:
_ Onde foi que você deixou o seu?
_ Vive buscando outros beijos tentando encontrar o meu!
E esses beijos só te trazem mais lembranças, tipo quando eu te mimava feito uma criança.
Mas, tudo isso acabou; é que preferimos ouvir os amigos do que escutar o amor.
E sobre o amor:
_ Onde mesmo que ele se escondeu?
_ Você vive procurando o meu e, eu, procurando o seu!
O meu Deus. Oque está acontecendo?
Ou nos esquecemos de vez. Ou, eu mesmo, invento a maquina do tempo.
E depois dela inventada, eu volto ao passado, mas não para esquece-la, e sim, pra reviver cada momento lindo que vivi do seu lado.
E os ruins também; pois nem só de flores o amor é feito, tanto é que ele próprio ensina a amar até os defeitos.