Carta de despedida

“Olá, venho com uma imensa paixão e dedicação lhe escrever essa carta. Lembra do nosso primeiro beijo? Pois é, estou exatamente no local onde tudo começou, achei que seria mais fácil para mim expressar-me aqui, neste lugar. Não sabia por onde começar e nem sei por onde terminar pois nunca terá fim e sim sempre um começo. Palavras me faltam... mas o que mais me impressiona é o fato de que palavras não bastam quando eu falo sobre nós, na verdade nada basta. Algo anda me corroendo por dentro, acho que é de tanto pensar em que um dia não existirá mais nós dois e isso sem sombra de dúvidas me deixa inquieto e com pesadelos. As coisas andam difíceis, num é? Eu sei, vai passar!! Mas vai passar mesmo? Isso vai martelar sua cabeça até obter essa resposta e ver o porque dessa carta. Acho tão difícil me despedir do amor, esperei tanto por ti e agora estou fugindo de você, com medo, frio, mas com amor. Lembranças nesta hora vira festa, cada flashback é um sorriso e um aperto no coração. Fui muito feliz ao seu lado... fui mesmo e isso não tem como negar! Passei por cada decepção e você sabe disso, foi por você que sangrei, foi por você que sofri, foi por você que perdoei, foi por você que amei, foi por você.”