Meu porto seguro
Eu não sei cantar tão bem como você,eu não sei tocar instrumentos como você. Nem cozinhar tão bem como você faz. Fiquei pensando em como retribuir tamanha gentileza que você tem comigo todos os dias e mais uma vez, me surpreendeu hoje ao me trazer uma flor tão linda. O que eu sei é te amar e fazer poesias que tanto me traduzem e muitas vezes consigo expressar o meu amor por meio delas. Pensando em você agora,só vem em mente a palavra amor,você meu menino,me lembra a beleza do oceano ,que assim como ele tem uma imensidão de beleza que nos prende só pelo olhar. Olhos profundos e marcantes que conseguem me encantar ,assim como o oceano ele nunca está igual . Tem dias que ele incrivelmente está com suas ondas calmas e suaves ,outros momentos ainda que poucos,ele está agitado com suas ondas bem intensas. É possível sentir todas essas mudanças. A que eu mais sinto é a mudança do mar agitado,quando suas ondas não permitem que ninguém a navegue. Mas ao olhar esses olhos eu também consigo ouvir o seu som. O timbre mais forte quando as ondas ainda não se acalmaram,mas peraí eu consigo ver um pequeno barco nesse mar e seus olhos apontando a direção! Sim,é a possiblidade de entrar nesse pequeno barco e assim ter calmaria. É a reconciliação. Tem pessoas que no seu mar não tem um barco ou bote para servir de salva vidas. Para servir de ponte para o perdão. Quão admirável são essas ondas. Muita calmaria ,mas na agitação eu vejo o barco,eu vejo o seu barco eu vejo o nosso barco que sempre nos levará de volta um para outro . Hoje esse barco trouxe uma flor. Ela me mostra não são uma
demonstração linda de afeto e amor,mas uma ponte para nossa vida inteira. Eu me sinto segura em mares calmos e em mares agitados. Eu me sinto segura pois sei que nos meus mares calmos você navega e nos meus mares agitados você me acalma .
Quero seguir nos altos e baixos dessa vida com você meu menino,quero seguir nesse oceano que não tão longe não será mais nós dois,teremos outros tripulantes ,teremos o fruto do nosso amor ,nosso pequeno ou pequena filho(a) o nosso pequeno amor traduzido da forma mais linda que Deus projetou. A família .