Feliz dia dos namorados

Oi querida Vanessa!

O dia dos namorados passou, não que isso tenha alguma importância, eu penso eu que todos os dias é dia dos namorados ou de duas pessoas que sonham ficar juntos e se amem, não somos namorados, só vim lembrar que seu sorriso é lindo e que eu adoraria telo no meu dia a dia, a maioria das pessoas são difíceis de serem conquistadas eu não posso dizer isso sobre mim, sou muito fácil, e você tem o dom de fazer todas as coisas simples que me ganham, voz doce e calma transmite paz e me faz sentir mais calmo, uma foto bagunçada me faz sonhar com mais intimidade entre nós, afinal não quero ouvir suas felicidades, quero ouvir os seus problemas e trabalhar pra ajudar a resolver, pareço distante e realmente estou por isso prometo multiplicar minhas forças pra tentar cuidar de você e nunca deixar faltar um sorriso, posso te dar nada alem de carinho e cuidados, espero muito um dia ter que acordar com a missão de amar cuidar proteger e dar o máximo de mim pra te fazer feliz e no final do dia dormir com você no meu peito segura e completamente feliz por dividir uma cama comigo!

Querida Vanessa seja minha, deus já cuidou demais de você por mim, preciso assumir minhas responsabilidades!

Quando vê-la entrego suas rosas, feliz dia dos namorados atrasado!

Jardson Borges
Enviado por Jardson Borges em 14/06/2018
Código do texto: T6363796
Classificação de conteúdo: seguro