Um pedido de perdão

Ontem fui surpreendida,

com uma mensagem de alguém que significou muito na minha vida...

Uma pessoa que a qual eu não conversava há muito tempo...

Que deixou de fazer parte do meu ciclo de amizades e que resolveu me procurar em uma rede social...

Ele dizia que tinha feito uma lista para pedir perdão a algumas pessoas,e que eu fazia parte dessa lista...

Me pediu perdão, por não ter sido honesto comigo, por achar, que me fez mal no passado... Que o acontecido entre nós, atrapalhou toda minha vida desde então...

Não sei o que o levou à me procurar e pedir perdão...

Alguns podem dizer que é consciência pesada... Talvez seja, mas nunca vou saber, pois não vou perguntar...

Esse pedido de perdão me trouxe de volta a lembrança de um passado que mexeu muito comigo...

Me fez recordar toda uma história da adolescência...

Me trouxe algumas lembranças tristes, mas em compensação, me trouxe lembranças incríveis, que vivemos... De todas as loucuras que fizemos juntos...

Não sei o que te levou a pensar, que de alguma forma tenha atrapalhado a minha vida

Tenha a certeza que não atrapalhou... Não te culpo por nada do que aconteceu...

Éramos jovens, e estávamos aprendendo a viver... À lidar com as mudanças da adolescência, com os sentimentos...

Tudo para nós era confuso...

Não tinhamos a maturidade dos adultos...

Fomos inconsequentes... Queríamos viver cada dia, como se fosse o último, e por isso não nos importávamos com nada...

Não existe nada para ser perdoado...

Vivemos o que queríamos na época...E com muita intensidade...

Foi uma história que marcou, que na época também machucou, mas não deixou de ser uma história linda...

E com esse pedido de perdão, você me trouxe de volta um passado que estava guardado no cantinho do coração...