Me beije deliciosamente!!!

Nesta...

vou escreve algumas verdades e... outras mentiras. Espero que me compreenda, meu amor, meu grande primeiro e único amor da minha vida!

É verdade, que esse sentimento aqui batendo no peito, só pode ser amor!

É mentira, que te amando tanto assim não te tenho aqui comigo!

É verdade, que estou sozinha em casa dentro do meu quarto!

É mentira, que tudo que escrevi te tirando da minha vida!

É verdade, que te quero na minha vida, mesmo em outro abraço!

É mentira, se te mandei ir embora!

É verdade que estou aqui ouvindo as musicas que marcaram o nosso amor!

A verdade é que, hoje estou em casa e se você comprou ou não um presente para mim, não importa! Pois sabe que você é o meu maior e melhor presente nesta e outras vidas...,que "Deus colocou na minha vida"!

TE AMO MUITO AMOR!

E não difícil amar uma pessoa como você, pois com tantas qualidades: carinhoso, observador, cavalheiro, amigo, sedutor, cheiroso, amoroso...

"Foi só uma conversa boba"rsrs

*UM VERDADEIRO PROFESSOR NA ARTE DE AMAR*

-Ei!..., nossa que delicia! Você fez faculdade?

-Em que faculdade estudou?

E entre um sorriso e outro, eu tomava pau nas coxas! rsrs

Nossos olhos brilhavam como duas estrelas

Ó.....tempo bom!

E na hora do café, você não perdia o charme! Mesmo sabendo que corríamos perigo ali...,com uma mão no calendário e a outra na minha calcinha, e eu não resisti! Comi aquela maçã e degustei você todinho.

E acho que já passava das onze horas da manhã e queríamos, só que sabíamos que já era hora de ir, você ainda teria que ver, o carro na oficina . Mas, estávamos feito brasa e fogo sem pavio... Você lavava o quintal por conta da bagunça da sua linda cachorra, e eu, de banho tomado sentada no sofá da sala passando nos meus lábios um batom vermelho, mais meus olhos não perdia um segundo de você! Cheguei até a grade da porta e te pedi um beijo e você me beijou deliciosamente!!!

Você fechou a torneira, deu a volta na casa, entrou pela porta da cozinha, e chegou ofegante e todo pronto pra mim, e deliciosamente fizemos amor em baixo das escadas! Rsrs

"Estou em casa, e sozinha*

Ouvindo /Bryan Adams - Heaven

(...?)

Murtceps
Enviado por Murtceps em 12/06/2018
Reeditado em 12/06/2018
Código do texto: T6362640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.